Retorno de um item

Nossa satisfação é "a satisfação de nossos clientes". Então, se quando você receber o seu pedido não está satisfeito, tem o direito de retractação do presente contrato no prazo de catorze (14) dias corridos sem justificação nos termos do artigo 69 a 71 do Real Decreto Legislativo 1/2007 de 16 de Novembro , texto revisado da Lei Geral de Defesa do Consumidor e dos Usuários e outras leis complementares.

O período de carência expirará 14 (catorze) dias corridos a partir do dia em que você ou um terceiro indicado por você, que não seja a transportadora, adquiriu a posse material da última dessas mercadorias.

Para exercer o direito de retirada, você deve notificar Disfraces Mi Disfraz, S.L. (C / Mendez Nuñez, 31 03450 Banyeres de Mariola. E-mail: info@topdisfarces.pt) a sua decisão de rescindir o contrato por uma declaração inequívoca (por exemplo, uma letra enviou postal, fax ou e-mail). Você pode usar o modelo de formulário de retirada abaixo, embora seu uso não seja obrigatório.

Etapas a seguir para solicitar um retorno:

1. Envie as seguintes informações para o endereço info@topdeguisements.com

  • Nomes e sobrenomes.
  • Número do pedido ou número da fatura.
  • E-mail através do qual o pedido foi feito.
  • Número da conta bancária (somente para pagamento em dinheiro na entrega ou transferência).
  • Itens para retornar.
  • Observações sobre o retorno.

2. Devolva o pedido para o seguinte endereço: Partida Els Viñals S/N 03450 Banyeres de Mariola (Alicante)

Colocamos à sua disposição o serviço de coleta por um preço de 7€ (esses 7€ serão deduzidos do pagamento correspondente). Se preferir, também pode devolver a encomenda usando os seus próprios meios.

Quando recebermos as mercadorias em nossos armazéns, e após a verificação do status das mesmas, procederemos ao reembolso de seu valor excluindo a postagem do retorno, caso você tenha selecionado o serviço de coleta.

No caso de produto defeituoso ou não corresponder com o pedido, uma vez que nos comunicarmos, procederemos à coleta e pagamento sem qualquer custo para o cliente.

Retirada de compra

Ao fazer uma compra através do MyDisfraz.com e no caso de o usuário não ficar satisfeito com os produtos recebidos em seu pedido, você tem o direito de retirar-se do referido contrato de venda dentro de um período de 14 (catorze) dias a recepção da encomenda. O período de carência expirará 14 (quatorze) dias corridos a partir do dia em que você ou um terceiro indicado por você, que não seja a transportadora, adquiriu a posse material das mercadorias. Para exercer o direito de retirada, você deve nos notificar de sua decisão através de uma declaração inequívoca através do nosso formulário de troca ou reembolso, por e-mail para info@midisfraz.com ou por correio normal para Disfraces Mi Disfraz, S.L. Partida Els Viñals S / n º 03450 Banyeres de Mariola (Alicante).

A fim de cumprir com o prazo de retratação, é suficiente que a comunicação relativa ao exercício por essa parte deste direito seja enviada antes do término do prazo correspondente. Em caso de retirada, devolveremos o valor do (s) item (ns) recebido (s) em nossas instalações, após verificar seu status, incluindo os custos de remessa ou entrega, no prazo máximo de 30 dias a contar da data em ser informado da sua decisão de desistir deste contrato. Continuaremos fazendo esse reembolso por meio de transferência bancária. Podemos reter o reembolso até que você tenha recebido a mercadoria, ou até que você tenha enviado uma prova da devolução da mesma, dependendo de qual condição for atendida primeiro. * Se é um retorno devido a "não aceitação da entrega", porque você não foi ao seu endereço em cada tentativa de entrega ou porque você não chegou a um acordo com o correio, os custos de envio originais serão de sua responsabilidade mais as despesas de gestão e retorno. Você deve devolver ou entregar diretamente as mercadorias sem demora indevida e, em qualquer caso, no prazo máximo de 30 dias corridos a partir da data em que você nos notificar de sua decisão de rescindir o contrato. O prazo será considerado cumprido se as mercadorias forem devolvidas antes do final desse período. Você deve assumir o custo direto de devolver as mercadorias. Você será responsável apenas pela diminuição do valor das mercadorias resultante de manuseio diferente do necessário para estabelecer a natureza, características e operação das mercadorias.
No entanto, o direito de retirada não se aplica aos contratos que se referem a:

1.- O fornecimento de bens feitos de acordo com as especificações do consumidor e usuário ou claramente personalizados.

2.- O fornecimento de bens que podem se deteriorar ou expirar rapidamente.

3.- Fornecimento de artigos selados que não sejam adequados para devolução por motivos de proteção à saúde ou higiene e que tenham sido abertos após o parto.


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