Disfarces para grupos

As festas a fantasia são muito mais divertido do que um para usar, porque graças aos trajes, a atmosfera é mais desinibida, a imaginação é desencadeada e as fotos e risos atirar. Quer obter a sua veia mais original e divertida com seus amigos e familiares? Descubra o nosso catálogo de disfarces em grupo: o riso é garantido!

Disfarces em grupo e em família

Se tudo o que você faz cercado pelas pessoas que você ama é muito mais prazeroso, vestir-se não ia ser menos. Se é porque você tem uma despedida de solteiro, quer comemorar um aniversário diferente ou quer ter um tema de férias, a nossa seleção de traje do grupo será o seu melhor aliado. As festas a fantasia são muito mais divertido do que um para usar, porque graças aos trajes, a atmosfera é mais desinibida, a imaginação é desencadeada e as fotos e risos atirar. Adeus, vergonha!

As festas a fantasia são muito mais divertido do que um para usar, porque graças aos trajes, a atmosfera é mais desinibida, a imaginação é desencadeada e as fotos e risos atirar. Quer obter a sua veia mais original e divertida com seus amigos e familiares? Descubra o nosso catálogo de disfarces em grupo: o riso é garantido!

Disfarces em grupo e em família

Se tudo o que você faz cercado pelas pessoas que você ama é muito mais prazeroso, vestir-se não ia ser menos. Se é porque você tem uma despedida de solteiro, quer comemorar um aniversário diferente ou quer ter um tema de férias, a nossa seleção de traje do grupo será o seu melhor aliado. As festas a fantasia são muito mais divertido do que um para usar, porque graças aos trajes, a atmosfera é mais desinibida, a imaginação é desencadeada e as fotos e risos atirar. Adeus, vergonha!

Mais

Existem 277 produtos.

Subcategorias

  • Disfarces de Moleiro

    - Olha Sancho, meu fiel escudeiro, lá, na distância do horizonte pode ser visto gigantes terríveis com quatro braços. Deixem-nos sem medo e libertem o mundo do seu jugo.

    - Não, meu senhor Don Quixote, eles não são gigantes, eles são apenas moinhos de vento. E parece que no sopé destas estruturas são encontrados alguns personagens com o que eles olham como disfarces de Moleiro, muito elegante para o meu arrependimento. Talvez devêssemos vir cumprimentar e contemplar tais vestes magníficas.

    - É verdade, meu amigo. Quero pegar um desses.

  • Disfarces de Super-heróis

    Com super poderes que escapam completamente à nossa imaginação, os super-heróis mais corajosos vieram de Megacity para salvar a raça humana dos vilões mais perversos e loucos que o planeta já viu.

    Se você quiser ajudá-los a salvar a humanidade, você também pode ser um campeão de justiça com estes mega disfarces de Super-heróis. Seus ternos reforçados da micro-fibra e as camadas de titânio da liga são a melhor e única arma que você precisará para enfrentar o mal. A União faz a força.

  • Disfarces de Palhaço Amor

    Não deixe a festa parar. Obter o seu sorriso mais charmoso e estar preparado para rir em voz alta com estes disfarces de Palhaço do Amor que vieram direto do circo. Uma delícia e um show que vai encher o seu dia de energia.

    Sem dúvida você vai ter um gesto alegre na cara de todos quando eles vêem você passar, porque estes disfarces de Palhaço do Amor são a coisa mais engraçada que você pode encontrar. Diga a sua melhor piada ou passar a sua melhor piada e divertir a todos.

  • Disfarces de Centurião

    Ave César, aqueles que vão se divertir cumprimentá-lo! O Império Romano é de longe o maior da história, e agora com estes disfarces de Centurião você será capaz de reviver uma vida passada do período clássico da humanidade.

    Com o seu escudo, sua espada e seu capacete você estará pronto para defender a cidade de qualquer invasor que se atreve a atacar e com o seu manto e sua toga você será preparado para atender todos os banquetes da alta sociedade. Obtenha o seu disfarces de Centurião agora para se vestir da maneira mais clássica.

  • Disfarce de Cavaleiro das Cruzadas

    Atenção, atenção! É feito conhecido por todos os moradores que as festas de carnaval estão ao virar da esquina. Nós recomendamos todos que não têm suas vestes prontas que é hora de começa um terno aceitável para essa celebração.

    Por este meio, queremos informá-lo que este disfarce de Cavaleiro das Cruzadas são as roupas mais adequadas e divertidas para feiras medievais, carnaval, festas temáticas da idade média ou qualquer evento que você deseja destacar. Você pode comprar estas roupas agora em MiDisfraz.com.

  • Disfarces Cortesãos

    Diga-me, ó você, que você é um bom conhecedor da verdade, não é verdade que disfarces Cortesãos são as roupas mais elegantes para se vestir em feiras medievais? É bem sabido a todos, portanto, que com eles você será o indivíduo mais elegante dessas nossas terras humildes.

    Estas vestes, trabalhadas pelas mãos dos melhores tecelões do Reino e feitas com as melhores roupas de todo o mundo, são sem dúvida as mais ilustres disfarces Cortesãos que têm sido vistas em décadas nestes belos lares.

  • Disfarces de Comerciante

    No passado não havia dinheiro e as pessoas trocaram produtos para conseguir o que queriam alcançar. Os comerciantes medievais foram contratados para o comércio com produtos exóticos que trouxeram de todo o mundo e com estes disfarces de Comerciante você será capaz de se vestir como os grandes comerciantes do período medieval.

    Mantenha suas possessões mais valiosas seguras e negocie com seus clientes para que ambos tomem a melhor parte do negócio ou troquem objetos com seus amigos como eles fizeram uma vez.

  • Disfarces de Unicórnio

    Quem nunca sonhou em ver um unicórnio? Eles dizem que essas criaturas mágicas e míticas não existem, mas agora com estes disfarces de Unicórnio para toda a família certeza que eles vão vê-lo em todas as partes que você participar e resolver todas as dúvidas.

    Abra suas asas e deixe sua imaginação voar com estes adoráveis disfarces de Unicórnio. Ou se você preferir, você também pode obter uma Tiara de Unicórnio para completar o seu traje ou vestido no seu dia a dia.

  • Disfarces de Golfistas

    É um grande dia para ir para um jogo de golfe, você não acha, mas espere! Não tenho as roupas certas. Nem os tacos de golfe para poder jogar. Bem, nada acontece, com certeza com estes disfarces de Golfistas vai deixar-nos entrar no clube de campo com naturalidade total.

    Vamos ver quem dos dois consegue terminar o jogo com menos golpes, estou certo de que você não será capaz de superar-me. Vamos fazer um acordo, quem ganhar ganha um desconto nesses disfarces de Golfistas.

  • Disfraces de Flamingo

  • Disfarces de Banho

    Verão está chegando, é quente e é hora de abrir as piscinas ou ir para a praia para um bom mergulho. Tome o guarda-chuva, a toalha e o flutuador porque com estes disfarces de Banho você estará pronto para embeber e refrescar-se acima em cada lado. Mesmo no rio.

    Sem dúvida, estes disfarces de Banho dos anos 50 são tão elegantes como leves e, embora você não planeje ir para a piscina, com eles certeza que você vai ter um grande dia no Carnaval em qualquer festa a fantasia.

  • Disfarces de Piratas do mar do Caribe

    Terra à vista! Pegue a pá eu mapa do tesouro, vamos para a ilha dos mortos para cavar as riquezas amaldiçoada que eu ouvi muito sobre em contos antigos do mar. E não se esqueça de trazer a garrafa de rum, seu maldito rufião, será uma viagem difícil.

    Você pode imaginar encontrar um baú de piratas enterrado por centenas de anos? Com estes disfarces de Piratas do mar do Caribe você será capaz de viver aventuras digna de um capitão de barco. Embora nós não asseguramos que você vai encontrar qualquer tesouro, certamente você se diverte como ninguém.

  • DisfarcesLloucos da Abelha

    ¿Bzzzz, bzzz bzzz bzbzbz bzz? Bzzz bzbzzzbzbzzzbz ¡Bzzz Bzzz Bzzz! O que quer dizer, você não entendeu nada? Claro, isso é porque você não sabe a língua das abelhas. Você sabia que as abelhas se comunicam entre si através da forma de seus passos ou suas "danças"?

    Com estes disfarces loucos da Abelha para a família inteira você não terá nenhum problema que se comunica com eles. Prepare-se uma boa dança em todas as partes que você assistir e deixar seus amigos impressionados. Você será a rainha da passarela.

  • Disfarces de Cachorro Fofinho

    O que pode ser mais macio e carinhoso do que um filhote de cachorro? Nada, claro! Estes disfarces de Cachorro Fofinho para grupos são ideais para se vestir com a família ou amigos, no dia do carnaval ou para uma festa de aniversário com temática de animais.

    O tema dos animais sempre foi o mais popular e nunca sai de moda. Além, estes disfarces de Cachorro Fofinho do cão são tão macios que você passará o dia acariciando-os. Começa seus disfarces de Cachorro Fofinho para o menino ou a menina a preço incrível.

  • Disfarces de Vaca Fofinha

    Eu tenho uma vaca leiteira, não é uma vaca. Dá-me leite desnatado, Oh aquela vaca tão salgada. Toulon, Toulon! Toulon, Toulon! Você já viu esses disfarces de Vaca Fofinha? Eles são a última tendência em trajes de animais. Eles são tão domesticam que transmitem paz e tranqüilidade.

    Com seu capuz com chifres e sua cauda para assustar moscas estes disfarces de Vaca Fofinha são os mais realistas que você pode ver. Perfeito para a limpeza da família. Corra e pegue um. É o leite!

  • Disfarces Capitães Galácticos

    Ei, você viu aquele flash no céu? Acho que foi uma espaçonave. Olha, tem alguém vindo. Uau, mas eles são os disfarces de Capitães Galácticos para toda a família. Vieram dos confins do espaço para dar um toque futurista a seus partidos.

    Estes disfarces de Capitães Galácticos são ideais para se vestir com toda a família no dia do carnaval ou para ir a uma Convenção de quadrinhos com seus amigos. Obtê-lo em MiDisfraz a um preço fantástico. Vida longa e próspera, terráqueo.

  • Disfarces de Oficial Galáctico

    Saudações, terráqueos. Viemo-nos em paz do espaço sideral para estudar os costumes e hábitos da terra. Do nosso planeta de origem, Rigel VII , vimos que você tem alguns rituais muito particulares onde você está sempre dançando e cantando para o som da música.

    Gostaríamos muito de participar do partido e experimentar o que os seres humanos chamam de diversão. Se você fizer com um dos disfarces de Oficial Galáctico, eu tenho certeza que podemos ir com você, passar despercebido e conviver com os outros seres humanos.

  • Disfarces de Arqueólogos

    Você está pronto para descobrir as maravilhas que escondem o mundo? Saia da biblioteca e comece a revelar os mistérios que mantêm os lugares mais remotos do planeta com esses disfarces de Arqueólogos.

    Pegue seu chapéu, seu chicote de couro e sua bolsa cheia de objetos essenciais para viver uma aventura única em todo o mundo. Com os disfarces de Arqueólogos você estará sempre pronto para qualquer partido que é apresentado. Apresse-se e obter o seu a um preço incrível antes que eles correm para fora.

  • Disfarces de Punk

    Os anos 80, a era dourada da música e a cultura punk. Uma ideologia imbatível que foi contra toda a autoridade e todas as formas de representação, que se rebelou contra o governo e não acreditam em qualquer religião e que hoje ainda tem um monte de representação.

    Com os disfarces de Punk você não tem que ser um anti-sistema no estilo radical o mais puro, mas certamente você terá o mesmo estilo atrativo e agressivo que um punk clássico. Obter o seu agora e enfrentar a sociedade com idéias firmes.

  • Disfarces de Cogumelo

    E, você, tenha cuidado você quase pisou em nós! Nós não somos realmente cogumelos, só estamos vestidos com estes disfarces de Cogumelo. Eles vieram diretamente das florestas mágicas para iluminar todas as suas festas e você pode vestir-se de uma forma original.

    Ouvimos dizer que há um encanador italiano com bigode e tartarugas vermelhas lutando com macacos que gostam de comer cogumelos como nós. Não demora a pegar seus disfarces de Cogumelo. Faça antes que nos comam.

  • Disfarces de Porco Fofinho

    Sinto muito, mas você não pode comer esses leitões. Não, eu disse não. Porque? Porque isso seria ultrajante! Além disso, eles não são realmente leitões, eles são apenas os disfarces de Porco Fofinho que selecionamos para você se divertir no dia do carnaval.

    A menos que o lobo feroz venha, eu acho que eles estarão a salvo de qualquer tentativa de ser devorado. Sim, eu sei, eu sei que você está com muita fome, mas você realmente não pode comê-los. Experimente um pouco de fruta, é delicioso.

  • Disfarces de Pingüim Fofinho

    Os pingüins são animais muito afetuosos que mantêm o mesmo casal todas as suas vidas e cuidam uns dos outros. Com estes disfarces de Pingüim Fofinho eu tenho certeza que você vai ser tão adorável como eles são para que seu parceiro queira estar sempre com você.

    É um mar de trajes confortáveis e elegantes, quase tanto quanto um traje de mordomo. Com o capô e cobre botas tão quentes que incluem estes disfarces de Pingüim Fofinho não vai passar qualquer frio, embora seus preços incríveis em oferta deixá-lo sorvete.

  • Disfarces de Cavaleiro Leão

    Todos para as armas, eles estão atacando o castelo! Pegue sua espada e escudo e defender esta fortaleza a todo custo. Não podemos permitir que o inimigo quebre atrás das paredes de nossa casa. Devemos vencer o que for preciso.

    Você pode imaginar a situação tão caótica e alarmante? Felizmente para nós, isto é tudo uma coisa do passado e foi deixado para trás. Mas você ainda pode reviver os momentos mais chocantes da idade média com estes disfarces de Cavaleiro Leão para toda a família.

  • Disfarces de Dálmata Coração

    O que é preto e branco e sabe latir? Um dálmata! Estes disfarces de Dálmata Coração são a opção mais doce para o Carnaval. Eles também são acompanhados por um capuz com orelhas e uma cauda para torná-los tão realistas quanto possível.

    Eles são perfeitos para grandes grupos de pessoas e poder representar o famoso filme da Disney "101 Dálmatas". Mas esteja ciente de que não Cruela de vil vem para roubar todos os seus filhotes e fazer um casaco de peles com eles. Como seria terrível.

  • Disfarces Palhaço Krispy

    Você já viu um palhaço triste? Claro, nem eu, porque eles são as pessoas que nos fazem rir mais e se divertir. Se você gosta de fazer os outros rir, disfarces de Palhaço Krispy são feitos para você. Eles são a escolha perfeita para uma festa de aniversário ou para vestir-se como uma família no dia do carnaval.

    Coloque seus sapatos de palhaço, ajustar o nariz vermelho bem, fivela seus suspensórios bem e começar o show com estes disfarces de Palhaço Krispy. Vamos lá, o público está esperando.

  • Disfarces de Palhaço Alegria

    O que um palhaço diz a outro? Palhaçadas! Você pode rir assim e maior com estes disfarces de Palhaço Alegria para crianças e adultos. Se o seu é riso estes disfarces não são de todo coisa séria.

    Vestir-se da maneira mais engraçada para a ocasião e desencadear uma onda de riso em torno de você com estes disfarces de Palhaço Alegria. Se você quer um divertimento e um traje original definitivamente esta é a melhor escolha para você.

  • Disfarces Esquimós

    Que frio! Temos que ser pelo menos trinta graus abaixo de zero aqui no Pólo Norte. Estou congelando as mãos. Preciso de algo para me aquecer e não morrer de sorvete. Felizmente, eu trouxe esses disfarces d'Esquimós tão quentes para a expedição.

    Ah, muito melhor. Agora que eu usei o disfarce d'Esquimó tão grossa que eu posso estudar com paz de espírito os ursos polares e selos. Bem, não, acho melhor ir ao meu iglu para tirar uma soneca coberta com um cobertor.

  • Disfarces Mexicanos

    Guate tem tomate! Estes disfarces de Mexicanos são tão bonitos que eu tenho um bom desejo louco para dançar e cantar de emoção. Se você quiser gastá-lo grande com um traje único e divertido esta é a escolha perfeita que você não vai encontrar em nenhum outro lugar.

    Se você tomar a festa e o ritmo no sangue estes disfarces de Mexicanos não vai decepcioná-lo, eu estou absolutamente certo. São perfeitos para o dia do carnaval. Continuem a festa! Vamos comemorar com alguns bons copos de tequila!

  • Disfarces Africanos

    Rápido, vamos invocar a dança da não-chuva, de modo que o sol sai durante todo o dia e podemos desfrutar de nossos partidos com estes disfarces de Africanos que vieram diretamente do Congo. Eles são autênticos vestidos feitos com peles e estepe materiais.

    Este país com uma cultura tão grande e cheia de tribos ancestrais nos deixou alguns disfarces de Africanos para celebrar nossas festas de carnaval com um monte de estilo e uma maneira divertida.

  • Disfarces de Sapo Fofinho

    Era uma vez, em um reino muito antigo, um príncipe que vivia em seu castelo e governou em suas terras de uma forma justa. Um dia uma bruxa apareceu e jogou uma maldição sobre o Príncipe, transformando-o em um sapo.

    Agora passar os dias vivendo como um sapo à espera de uma princesa para aparecer e dar-lhe um beijo para quebrar o feitiço, mas como nunca veio ninguém para salvá-lo aqui você tem esses disfarces de Sapo Fofinho para manter a empresa Prince e não se sentir tão sozinho.

  • Disfarces de Galinha e Galo

    O que é amarelo dentro e azul do lado de fora? Uma garota vestida de policial! Estes disfarces de Galinha e Galo não são usados para direcionar o tráfego, para colocar multas ou parar de ladrões, mas eles são grandes se você quiser ter um bom tempo e uma risada com seus amigos.

    Os trajes com temático animal são os mais populares no Carnaval e não deixam ninguém indiferente. É por isso que os disfarces de Galinha e Galo são um dos nossos itens mais procurados em todo o catálogo.

  • Disfarces Buholoco

    O tema dos animais é uma das escolhas mais populares para vestir-se no dia do carnaval. Com estes disfarces de Coruja Louca você vai passar a noite toda acordada, porque você não será capaz de parar de dançar e divertido bem. Eles são disfarces confortáveis e quentes como eles parecem.

    Se para o bebê, para o menino ou a menina, ou para o macho ou a fêmea, o traje louco o mais engraçado e os disfarces de Coruja Louca mais divertidos espera-o em MiDisfraz a preço totalmente disponível. Abra suas asas e deixe sua imaginação voar.

  • Disfarces de Hippie Cowboy

    Paz e amor tronco. Não estresse, estes disfarces de Hippie Cowboy ter vindo em sua vida para iluminar todas as suas festas e fazer você esquecer todos os seus problemas. Desenhe o seu sorriso mais charmoso e definir-se uma dança digna dos hippies dos anos 60.

    Participe de todas as partes que você quer com estes disfarces de Hippie Cowboy e usar o símbolo de paz com o colar tão legal que está incluído nestes trajes. E lembre-se, tio, não se estresse. Don't worry, be happy!

  • Disfarces de Indianos Coloridos

    Olhar! Pegadas de cavalos, é aqui que alguém não tem estado por aqui há muito tempo. E você também vê sinais de fumaça à distância. Acho que entramos no território indiano. É melhor estarmos à procura de nenhuma flecha ou nos pegar, ou pior.

    Tenho certeza que os disfarces de Indianos Coloridos são a melhor opção para nos apresentar a sua tribo para que você possa fazer a paz com o chefe. Vamos mudar o mais rápido possível, podemos ter sido vistos.

  • Disfarces do Fazendeiro

    Os agricultores são uma parte fundamental da nossa sociedade e na alimentação de todo o mundo, uma vez que são as pessoas responsáveis por cuidar e trabalhar os campos e recolher todos os alimentos que são semeados.

    Com estes disfarces do Fazendeiro você não tem que ir ao campo para pagar por tomates ou por abóboras, embora sejam vestidos muito completos para assistir ao carnaval ou a um partido medieval. Pegue sua enxada e seu chapéu de palha e prepare-se para ter uma grande corrida.

  • Disfarces de Camponês Carlos e Carlota

    Ah, não há nada como estar no campo trabalhando com suas mãos, cercado por animais e em paz com a natureza. Que a vida tão simples e completa ao mesmo tempo, um estilo de vida muito calmo, sem dúvida.

    Hoje podemos viver um pouco mais estressado com tanto trabalho e tecnologia, mas certamente estes disfarces de Camponês Carlos e Carlota são úteis quando você dá uma pausa e tirar o dia de folga para assistir a uma festa de disfarces.

  • Disfarces de Enólogos

    Sem refrigerantes ou lanches, uma festa não é totalmente completa, é apenas uma reunião informal de amigos. Seria falta que toque característico para criar atmosfera e dar aos seus convidados uma boa razão para ir.

    Felizmente que não é o seu caso, porque com estes disfarces de Enólogos trajes você pode ser o anfitrião perfeito e servir todas as bebidas que os participantes querem tomar. Encha seu jarro com seu elixir favorito, levante no ar e brinde com energia e alegria. A festa acabou de começar.

  • Disfarces de Palhaço Spotty

    Nós somos os palhaços e nos vestimos com suspensórios. Estamos aqui para entreter você e fazer você rir muito alto com nossas piadas engraçadas, se você deixar-nos. Sente-se e tome cuidado porque o show vai começar. Não pare de olhar.

    Se você quer ser parte deste show, você deve saber que os disfarces de Palhaço Spotty são muito artísticos. Durante a função, não pare de prestar atenção, com certeza você tomar mais do que uma surpresa. Deixe a cortina subir e as luzes se apagam, mantenha sua entrada e não quebre.

  • Disfarces Buccaneer Brocade

    Arrr, marinheiro, você não está pensando em sair no oceano com aquela tempestade feia que pode ser vista no horizonte, certo? Pelas barbas de Poseidon, as ondas arrastariam você até o fundo do mar em um instante. Isso seria uma coisa tola de se fazer, rapaz. Quase tanto quanto freqüentar sua festa de carnaval sem um disfarce adequado.

    Tenho certeza que o disfarce de Pirata é o seu gosto. Melhor de esta vez você esquecer o mar e ir dançar. Você pode até gostar da pista de dança mais do que navegar pelos mares.

  • Disfarces de Duende Verde

    Não, relaxe, estes disfarces de Duende Verde não são aqueles que têm um chinelo, assustar as pessoas com bombas de abóbora e lutar super-heróis intrépidos disfarçados como aranhas subindo as paredes.

    Estes duendes preferem relaxar na floresta à sombra de uma boa árvore ou cantar canções enquanto caminhava entre as flores. E eu tenho certeza que eles também são uma opção muito engraçada e ousada como um traje de carnaval para você e sua família para vistais o mesmo.

  • Disfarces do Vaso para Plantas

    Com um vaso para plantas vermelho à moda e um chapéu florido bonito estes disfarces do Vaso para Plantas são a opção a mais "verde" para escolher seu traje. Com ele as flores e as cores vêm à vida para trazer o partido a outro nível.

    Se o que você gosta está jardinando e gastando o tempo que toma de suas plantas os disfarces do Vaso para Plantas são perfeitos para você. Desta forma, todos os seus vizinhos serão capazes de ver o jardim tão precioso que tanto tempo você tem sido carinho e para que tanto esforço e dedicação que você dá.

  • Disfarces Duendes e Ninfas

    Olha um trevo de quatro folhas! Certamente nesta floresta há duendes e ninfas comemorando a chegada da primavera com um monte de entusiasmo e energia. Você pode notar na atmosfera um aroma muito agradável, como flores, gotas de chuva e algodão doce.

    Os disfarces de Duendes e Ninfas são vestidos tão mágicos que, juntamente com a sua imaginação, irá transportá-lo onde quer que você queira ir. E se não, eles também são perfeitos para desfile no dia de São Patrício.

  • Disfarces de Faraó

    Faraós, reis antigos e rainhas de uma das maiores civilizações da história: os egípcios. Considerado como semideus os faraós eram esses que governaram na terra de Egito. Os disfarces de Faraós são a escolha perfeita para reinar em todas as suas festas.

    Estes disfarces de Faraó são ideais para vestir-se como um casal ou para participar de uma festa temática com seus amigos. Além disso, como eles estão em oferta, você pode levá-los a um preço incrível. Obter o seu e descobrir os mistérios que envolvem as pirâmides do antigo Egito.

  • Disfarces de Veterinários

    Não há nada mais macio e adorável neste planeta do que os animais, mas infelizmente eles também ficam doentes e precisam ir ao médico de vez em quando. Com uma boa dieta e exercício diário você pode evitar a maioria dos problemas de saúde.

    Estes disfarces de Veterinários são ideais para você cuidar de todos os seus animais de estimação e cuidar deles como ninguém faz. E como nós também queremos o melhor para eles, oferecemos estes trajes com grandes descontos.

  • Disfarces de Reis das Cruzadas

    Minha senhora, meu senhor, seus convidados esperam por você para assistir ao grande banquete que terá lugar no salão principal do castelo esta noite. Veste-te com os teus melhores casacos e vestes mais elegantes e mostra-te perante as pessoas quando estás pronto para começar as festividades populares.

    Se você também quer assistir a este importante jantar de gala que será realizada no Reino de Carnivalia precisa de algumas roupas digno desta celebração. Talvez estes disfarces de Reis das Cruzadas são a roupa perfeita para a ocasião.

  • Disfarces Tiroleses

    ¡Yodelay, yodelay, yodelay, eeh, ooh! Você o reconhece? É o famoso canto tirolês, típico dos países do Norte. A Oktoberfest está ao virar da esquina e você ainda não tem um terno adequado para a ocasião. O que você está esperando para fazer com um?

    Estes disfarces Tiroleses são a roupa perfeita para assistir ao Festival de cerveja alemã. Ajuste seu aparelho, pegue seu chapéu favorito e arremessador e prepare-se para gastá-lo como nunca antes. Apresse-se e pegue um.

  • Disfarces de Festa Psicodélica

    Você está pronto para dar tudo na pista de dança? Porque esta noite vai ser uma loucura. Estes disfarces de Festa Psicodélica são a roupa perfeita para derrotar seus adversários com as coreografias mais elaboradas. Torne-se o rei do disco.

    Todo mundo vai se surpreender ao ver como você mover seus pés para o ritmo da música e mexer seus quadris com uma energia de uma dançarina profissional. Aproveite os incríveis descontos desses trajes e obter o seu próprio agora.

  • Disfarces Pandas Fofinhos

    Se você tirar uma foto desses disfarces de Panda Fofinhos e vez que só saem em preto e branco não significa que a câmera está quebrada ou é muito velha, é que eles são. Não se preocupe.

    Vindo da China muito antiga, estes disfarces de Panda Fofinhos vieram de modo que você pode vestir-se elegantemente e confortavelmente, sem qualquer esforço. Além disso, eles são tão quentes que vai parecer que você usa a pele de um urso panda real, mas calma, não é.

  • Disfarce Galliloco

    Passarinhos por aqui, passarinhos ali, vamos todos dançar Pio, Pio, Pio, Pio! Os disfarces de Galo Louco e Galinha Louca para crianças e adultos são a opção mais original e bem sucedida para o dia do carnaval. Coldre seu terno de penas e ter uma grande diversão com sua família.

    O tema dos animais nunca sai da moda e está sempre presente em todas as partes. Além disso, como os disfarces de Galo Louco e Galinha Louca são tão quentes que você não vai ter qualquer frio com eles. Corra e pegue seu disfarce de Galo Louco. Um ovo é legal!

  • Disfarces Palhaço Tino e Tina

    Se você gosta de palhaço e gastar piadas sobre seus amigos estes disfarces de Palhaço Tino e Tina não é de todo sério, com eles você vai rir absurdo. Uma escolha totalmente divertida e humorística para o dia do carnaval.

    E se você preferir você também pode transformar o seu traje e usar o seu disfarce de Palhaço Tino e Tina para o Halloween. Por sobre sua máscara diabólica do palhaço sobre ou dê-lhe um olhar mais realístico com nossos jogos da composição de Halloween.

  • Disfarces de Galinha Engraçada

    Fantasias com temas de animais nunca saem de moda e que melhor opção do que assistir a todas as suas festas com estes hilariantes disfarces de Galinha Engraçada para toda a família. Seu olhar cômico é ideal para rir com quem você quiser.

    Além disso, estes disfarces de Galinha Engraçada também são ideais para usar como pijamas, porque eles são muito confortáveis e muito, muito, muito quentes. Tire proveito e obter o seu disfarce de Galinha Engraçada a um preço incrível, como estes trajes estão à venda.

  • Disfarces "Funny Bull"

    Se você está pensando em ir para o Sanfermines, que melhor maneira de fazê-lo do que com estes originais e engraçados disfarces "Funny Bull". Eles são ideais para simular touradas e até mesmo para vestir-se junto com um amigo toureiro.

    Você também pode obter um disfarce "Funny Bull" para você e outra vaca leiteira para o seu parceiro. Assim você será um casal muito engraçado. Além disso, os disfarces "Funny Bull" estão à venda. Apresse-se e pegue o seu.

  • Disfarces de Teddy Bear

    Eles são os ursos mais fofinhos, amorosos e belos de todos os ursos. Os disfarces de "Teddy Bear" são tão confortáveis e quentes que você vai querer usá-los o dia todo. Além disso, como eles são trajes pijamas você pode até mesmo deitar-se sem tomar, assim você terá sonhos doces.

    Assim que você vê alguém com esses disfarces de "Teddy Bear", você tem certeza de ter uma vontade louca de correr e abraçá-lo e não deixar ir. Corra, tire proveito de seus preços em oferta e obter o seu agora.

  • Disfarces de Macaco Engraçado

    Se você gosta de pular sem parar, passar o tempo na natureza estar entre as árvores e comer bananas estes disfarces de Macaco Engraçado são perfeitos para enfatizar a sua atitude de saltimbanco.

    Alguns trajes pijamas o mar de macacos que também vêm com capuz e cauda para torná-los tão realistas quanto possível. E como eles são muito quente certeza de que você não vai passar qualquer frio com eles. Obtenha seus disfarces de Macaco Engraçado agora a um preço incrível. Corra e aproveite as ofertas.

  • Disfarces d'Anões

    Ai, ho! Ai, ho! Vamos para o carnaval! E muito bem nós vamos passá-lo! Ai, ho! Ai, ho! Ai, ho! Pegue o pico, cante sua música favorita e nós vamos direito de se divertir em todas as partes. Estes disfarces d'Anões são muito divertidos que você vai passar horas dançando e você vai esquecer tudo sobre seus problemas.

    Mas espere, não pode haver anões se não há nenhuma princesa. É por isso que nós também temos o perfeito disfarce de Brancaneve para você. Obter estes trajes agora a um preço muito, muito, muito pequeno.

  • Disfarces de Cachorro Engraçados

    É muito provável que estes filhotes não trazem o jornal ou chinelos, mas por outro lado, eles não vão morder os pés ou fazer xixi no tapete... Desejo. Ah, e você não terá que levá-los para uma caminhada, tenho certeza que eles vão sair sozinhos.

    Os disfarces de Cão Engraçado são ideais se você é um amante do cão e você está pensando sempre de acariciá-los. Além disso, eles são tão macios e quentes como um filhote de cachorro real. Descubra estes trajes fantásticos a um preço totalmente acessível, tirar proveito de suas ofertas e obter o seu.

  • Disfarces de Vaca Engraçada

    Você pode imaginar estar pastando no Prado o dia todo com seus amigos? Ou prefere passar o feriado inteiro com eles? Porque com estes disfarces de Vaca Engraçada agora você pode fazer ambas as coisas em todas as horas sem nenhum problema. E quando o dia acabar você pode ir dormir nessas fantasias-pijamas tão confortável depois de ter um bom copo de leite morno.

    Começa seu disfarce de Vaca Engraçada no melhor preço agora, porque têm alguns descontos para alucinar. Está claro que essas vacas são loucas.

  • disfarces de Minhoca e Flor

    Você pode imaginar estar no campo, cercado de paz e serenidade, sem ninguém incomodá-lo? Bem, estes pequenos disfarces de Minhoca e Flor vão lembrá-lo daqueles momentos tranqüilos. Embora eles sejam muito melhores se você planeja assistir carnaval e ainda não ter pensado sobre o que você está indo para disfarçar.

    De uma flor bonita e do coração de uma maçã, estes disfarces de Minhoca e Flor vieram conquistar todos os partidos e fazê-lo gastá-lo grande. Corra e aproveite as ofertas, estes trajes estão a um preço minúsculo.

  • Disfarces Mmonstro Verde Mimiso

    Relaxe, não tenha medo. Estes monstros adoráveis não vão fazer-lhe qualquer dano, porque eles são muito macios e afetuosos. Eles são apenas disfarces de Monstros Fofos para toda a família e muito quente de fato. Uma opção muito original e peluda para completar suas festas de carnaval.

    Estes trajes originais saíram de seu armário e de debaixo de sua cama para iluminar suas férias. Os disfarces de Monstros Fofos estão em oferta, aproveite agora e obter o seu ao melhor preço.

  • Disfarces Leonloco

    O rei da selva e agora também o rei do carnaval. Estes disfarces de Leão Louco não são tão agressivos como pode parecer, mas se você provocá-los muito você pode tomar uma boa mordida.

    Afie suas garras, penteie sua juba e mostre quem é o rei ou a rainha do partido com estes trajes loucos do leão. Tenho certeza que seus rugidos são ouvidos do outro lado da cidade, assustando todos que os ouvem. Alguns disfarces tão assustadores como terno.

  • Disfarces de Porquinhos

    Eles são cor-de-rosa, são grandes e são muito, muito adoráveis. Os disfarces de Porquinhos são tão agradáveis que você vai querer toda a sua família para vestir-se com eles para que eles nunca parem de abraçá-los. Com eles você pode representar o conto dos três leitões, mas tenha cuidado para não mostrar o lobo feroz para fora da porta para tentar devorar você.

    Estes disfarces de Porquinho divertidos e confortáveis estão à venda, então aproveite a oportunidade e obtenha o seu agora ao melhor preço.

  • Disfarces de Gnome

    Eles vivem em uma árvore e são sete vezes mais forte do que você. Claro, refiro-me aos disfarces de Gnomo que vieram da floresta para iluminar todas as partes que você quer participar. Eles são perfeitos para vestir-se junto com sua família e comemorar o dia do carnaval com eles.

    Os disfarces de Gnomo não deixam ninguém indiferente. Eles são tão originais que você não será capaz de resistir aos seus encantos. Obtenha seu disfarce de Gnomo agora para estar sempre de bom humor.

  • Disfarces de Chita e Zebra

    Caçador ou presa? Com estes disfarces de Chita e Zebra, você decide. Você pode ser um gato muito rápido doce que gosta de dormir nas árvores e atropelar a savana ou você pode ser um cavalo preto com listras brancas ou brancas com listras pretas que gosta de correr em rebanho e comer ervas.

    Estes disfarces de Chita e Zebra são certamente o mais popular e versátil para qualquer partido como eles são agora muito moda estampas de animais. Tire proveito de suas ofertas incríveis e obter o seu ao melhor preço.

  • Disfarces de Esqueleto Pirata

    Não há nada mais assustador do que um pirata. Bem, sim, um pirata fantasma. E estes disfarces de Esqueleto Pirata são uma boa prova disso. Vindo dos confins do oceano eles vieram aqui para que você possa se vestir com eles e quebrar sua maldição de uma vez por todas.

    Estes disfarces de Esqueleto Pirata são perfeitos para o dia do carnaval ou a noite de Halloween porque são tão assustadores quanto são originais. Apresse-se e obter o seu você terá um pirata com eles!

  • Disfarces de Skeleta

    Estes disfarces de Skeletman e Skeleta vêm direto do túmulo para aterrorizar todos na noite dos mortos vivos. Com um olhar simples, mas ao mesmo tempo retro, em preto e branco, eles são uma escolha fantástica para assustar aqueles que menos esperam.

    Leve suas correntes mais pesadas, ajustar sua saia para a cintura, fivela seu casaco bem e dar um toque sombrio para suas festas com estes disfarces de Skeletman e Skeleta. Além disso, muitos deles estão à venda. Apresse-se e pegue o seu!

  • Disfarces Catrina e Mortos

    O dia dos mortos ou todos os Santos é uma antiga tradição celebrada no México por anos para honrar os falecidos e oferecer presentes em suas sepulturas. Desta forma, suas almas permanecem entre nós, protegendo de todo o mal. Estes disfarces de Catrina são perfeitos para o dia das bruxas, como é a véspera deste dia especial.

    Honre a memória de seus antepassados e lembre-se deles em um dia tão marcado com os disfarces de Catrina. Agora a um preço incrível com descontos aterrorizantes.

  • Disfarces de Magos e Bruxas

    Abracadabra, pata de cabra, recitar seus feitiços agora porque a magia ela diversão desta festa nunca termina. Prepare suas poções e feitiços mais potentes com esses disfarces de Magos e Bruxas que fizemos exclusivamente para a noite de Halloween.

    Pegue sua vassoura, seu chapéu pontiagudo e voe para a rua para encomendar guloseimas. A noite de Halloween nunca estará completamente completa sem estes disfarces de Magos e Bruxas. Obter o seu agora a um preço de medo.

por página
Mostrando 40 - 78 de 277 itens
Mostrando 40 - 78 de 277 itens

Os fatos de Carnaval para grupos mais engraçados no mercado

Se você está procurando fantasias para grupos, você está na categoria certa. Em TopDisfarces.pt colocamos à sua disposição uma grande variedade de figurinos e acessórios especialmente concebidos para grupos de amigos, grupos e famílias. Porque a diversão se multiplica se você celebrar qualquer festa cercada pelas melhores pessoas.

Trajes e figurinos familiares para grupos ideais para festas como Carnival, Halloween, chás de noiva, etc. Nós dividimos os disfarces em grupos através de subcategorias diferentes, de modo que, com um simples olhar, você pode ver todos os disfarces que cada família inclui.

Este Carnaval, surpreende todos com esses trajes de diversão. Além disso, se você entrar em contato conosco antes de fazer o pedido, você pode se beneficiar de um desconto, desde que você indique o número de pessoas a disfarçar. Faça sua compra de roupas para famílias agora e receba a ordem em seu endereço dentro de 24 a 48 horas.

Disfarces para grupos

Promoções

Información